segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Mahou Shoujo Madoka ★ Magica

A história é sobre Kaname Madoka, uma estudante normal do segundo ano de ginásio de 14 anos que vive uma vida normal, até um estranho encontro acontecer. Ela não sabe se o encontro é coincidência ou se é apenas o destino, mas duas coisas são certas: esse é o momento em que seu destino irá mudar, e também o momento em que começa a história de uma garota mágica. Este anime que é voltado mais para o público adulto leva à tona demonstrações e questões que normalmente não são trabalhadas em mahou shoujos tradicionais que são dirigidos para o público infantil, o que faz de Madoka Magica um anime inovador. Obs: quem gosta do Mahou Shoujo tradicional pode não gostar desse anime. 



Download - 01  - É Como Se Eu a Tivesse Conhecido em um Sonho... (blu de Mahou Shoujo Madoka Magica Titulo: 01 - É Como Se Eu a Tivesse Conhecido em um Sonho... (blu
Idioma: Japonês/Português
Tamanho: 77 MB
Formato: mp4
Grupo de Tradução: Aenianos
Uploader: Kuro
Download 1 - Download 2
Denunciar Link-quebrado
Download - 02  - Isso Parece Maravilhoso (blu de Mahou Shoujo Madoka Magica Titulo: 02 - Isso Parece Maravilhoso (blu
Idioma: Japonês/Português
Tamanho: 77 MB
Formato: mp4
Grupo de Tradução: Aenianos
Uploader: Kuro
Download 1 - Download 2
Denunciar Link-quebrado
Download - 03  - Eu Não Tenho mais Medo (blu de Mahou Shoujo Madoka Magica Titulo: 03 - Eu Não Tenho mais Medo (blu
Idioma: Japonês/Português
Tamanho: 72 MB
Formato: mp4
Grupo de Tradução: Aenianos
Uploader: Kuro
Download 1 - Download 2
Denunciar Link-quebrado
Download - 04  - Tanto Milagres Quanto Magia Existem (blu de Mahou Shoujo Madoka Magica Titulo: 04 - Tanto Milagres Quanto Magia Existem (blu
Idioma: Japonês/Português
Tamanho: 73 MB
Formato: mp4
Grupo de Tradução: Aenianos
Uploader: Kuro
Download 1 - Download 2
Denunciar Link-quebrado
Download - 05  - Eu Jamais Me Arrependeria Disso (blu de Mahou Shoujo Madoka Magica Titulo: 05 - Eu Jamais Me Arrependeria Disso (blu
Idioma: Japonês/Português
Tamanho: 72 MB
Formato: mp4
Grupo de Tradução: Aenianos
Uploader: Kuro
Download 1 - Download 2
Denunciar Link-quebrado
Download - 06  - Isso Definitivamente Não Está Certo! (blu de Mahou Shoujo Madoka Magica Titulo: 06 - Isso Definitivamente Não Está Certo! (blu
Idioma: Japonês/Português
Tamanho: 72 MB
Formato: mp4
Grupo de Tradução: Aenianos
Uploader: Kuro
Download 1 - Download 2
Denunciar Link-quebrado
Download - 07  - Você Consegue Encarar os seus Verdadeiros Sentimentos? (blu de Mahou Shoujo Madoka Magica Titulo: 07 - Você Consegue Encarar os seus Verdadeiros Sentimentos? (blu
Idioma: Japonês/Português
Tamanho: 73 MB
Formato: mp4
Grupo de Tradução: Aenianos
Uploader: Kuro
Download 1 - Download 2
Denunciar Link-quebrado
Download - 08  - Eu Fui Mesmo uma Idiota (blu de Mahou Shoujo Madoka Magica Titulo: 08 - Eu Fui Mesmo uma Idiota (blu
Idioma: Japonês/Português
Tamanho: 72 MB
Formato: mp4
Grupo de Tradução: Aenianos
Uploader: Kuro
Download 1 - Download 2
Denunciar Link-quebrado
Download - 09  - Não Posso Perdoar esse Tipo de Coisa (blu de Mahou Shoujo Madoka Magica Titulo: 09 - Não Posso Perdoar esse Tipo de Coisa (blu
Idioma: Japonês/Português
Tamanho: 72 MB
Formato: mp4
Grupo de Tradução: Aenianos
Uploader: Kuro
Download 1 - Download 2
Denunciar Link-quebrado
Download - 10  - Eu não dependerei de mais ninguém (blu de Mahou Shoujo Madoka Magica Titulo: 10 - Eu não dependerei de mais ninguém (blu
Idioma: Japonês/Português
Tamanho: 72 MB
Formato: mp4
Grupo de Tradução: Aenianos
Uploader: Kuro
Download 1 - Download 2
Denunciar Link-quebrado
Download - 11  - O Único Caminho (blu de Mahou Shoujo Madoka Magica Titulo: 11 - O Único Caminho (blu
Idioma: Japonês/Português
Tamanho: 72 MB
Formato: mp4
Grupo de Tradução: Aenianos
Uploader: Kuro
Download 1 - Download 2
Denunciar Link-quebrado
Download - 12  - A Minha Melhor Amiga (blu de Mahou Shoujo Madoka Magica Titulo: 12 - A Minha Melhor Amiga (blu
Idioma: Japonês/Português
Tamanho: 72 MB
Formato: mp4
Grupo de Tradução: Aenianos
Uploader: Kuro
Download 1 - Download 2
Denunciar Link-quebrado








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget