terça-feira, 17 de abril de 2012

Saban Brands anuncia Mighty Morphin Pirata Rangers



A franquia Power Rangers completará 20 anos em 2013, e a Saban Brands finalmente anunciou a próxima temporada dos heróis ocidentais. Intitulada de Mighty Morphin Pirata Rangers, a nova temporada será uma adaptação de Kaizoku Sentai Gokaiger, Super Sentai exibido recentemente no Japão e que celebrou os 35 anos do gênero por lá.
Os Piratas Rangers mostrarão cinco novos adolescentes que serão selecionados para se tornarem piratas rangers com base em suas experiências em seus campos de atuação. O grupo lutará contra o Império Espacial do Mal liderado pelo Comandante Gil, mas para conseguir derrotar os vilões, os novos heróis terão que ir em busca das “chaves da Força Mega”, um armamento poderoso que lhes permitirá usar o poder de todas as equipes rangers antigas.


Nathan será o Ranger Vermelho, líder do esquadrão. O Ranger Azul se chamará Jacob e será um companheiro leal. Aiden, o Ranger Verde, será um gênio nas operações. A Ranger Amarela será Abbey, moleca e com atitudes. Kaila, a Ranger Rosa será a irmã mais nova do grupo. O mentor do grupo será o saudoso Turbo Ranger Azul, Justin Stewart, interpretado pelo agora “adulto” Blake Foster.
Os fãs dos Power Rangers também poderão rever outros heróis das antigas temporadas, como Johnny Yong Bosch, o Adam/Mighty Morphin Ranger Preto, e Jason David Frank, o inesquecível Tommy Oliver. Outros antigos também aparecerão, além de alguns recentes, como Mike Ginn, o Gem de Power Rangers RPM e Jason Smith, o Casey de Power Rangers Fúria das Selvas.


“Este é o tipo de temporada que os fãs dos Power Rangers estão pedindo. Para mim é apenas uma honra estar de volta. Eu adorava ser o Ranger Azul em Power Rangers Turbo, e é um sonho se tornando realidade retornar quinze anos depois fazendo o mentor do grupo. Muitas surpresas virão. Talvez o público veja o Justin Stewart usando novamente o uniforme do Ranger Turbo Azul”, disse o ator Blake Foster, feliz pela volta a Power Rangers.

O Presidente da Saban Brands, Elie Dekel, comentou que este é um momento emocionante para a produtora e para os fãs dos heróis espalhados pelo mundo: “Estamos ansiosos para apresentar esta nova marca de Power Rangers a todos e o canal Nickelodeon é a plataforma perfeita para isso”.

Os fãs já estão ansiosos para verem os Power Rangers vestirem os uniformes do Esquadrão Pirata Gokaiger.

Johnny Yong Bosch Adam

Jason David Frank Tommy Oliver



Mighty Morphin Power Rangers, a primeira temporada dos heróis ocidentais nos anos 1990.

Fonte: Mundo Otaku

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget