terça-feira, 8 de março de 2011

Ponyo no Penhasco à Beira do Mar


Faz parte da coleção Filmes do Estúdio Ghibli

A história de Ponyo é bem simples. Um menino chamado Sôsuke vive com seus pais em uma casa que fica no alto de um rochedo na beira do mar. Seu pai é um pescador e está sempre velejando por dias e dias, sua mãe trabalha em um asilo e se esforça bastante para suprir a ausência do marido.

Sôsuke está no jardim de infância que fica ao lado do asilo onde sua mãe trabalha. Todos os dias eles vão até o asilo de carro, e o único caminho passa por uma pequena estrada cercada pelo oceano.

Um certo dia, enquanto brincava no mar, Sôsuke encontra um peixinho dourado preso em uma garrafa. Ele consegue libertar o peixe e ganha um corte no dedo. O que Sôsuke não sabia é que esse pequeno corte, juntamente com o seu mais novo animal de estimação, fosse mudar toda a sua vida.

Sôsuke decide criar o peixinho dourado e até lhe dar um nome. Agora, pra onde ele for, leva Ponyo junto. Para grande surpresa e alegria de Sôsuke, acontece algo inacreditável com Ponyo. Não contarei o que acontece para não estragar a surpresa, mas quero deixar claro que esse é o ponto principal do enredo.

Ponyo se passa em uma cidade de uma beleza exótica, casas e pessoas possuem um estilo próprio, um lugar realmente lindo de se ver. O fundo do mar também é muito original, possui uma rica vida marinha. Mais uma vez o Studio Ghibli acertou no cenário, não é à toa que a direção de arte foi tão elogiada.

Formato Disponível:
AVI – 700 MB – Áudio em Japonês – Legenda em Português (Arquivo separado)

Download – Parte 1 (RS, MU) – Parte 2 (RS, MU) – Parte 3 (RS, MU) – Parte 4 (RS, MU) – Legenda (RS, MU)


Tenha uma Conta Premium: downloads mais rápidos e sem tempo de espera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget