quarta-feira, 9 de março de 2011

Bastard


Aé tô verificando uns links e fazendo uns "re-post" daqueles que ainda tão on. Quem ainda ñ havia visto esse anime aqui no blog, aproveita pra baixar, tá muito boa a qualidade.

Anime - Bastard


Para libertar o maligno Deus Anthrathax de seu sono milenar, os líderes da organização Shitenno precisam quebrar os quatro selos que o mantém em repouso. Para isto, precisam destruir os reinos que detêm estes selos: Judas, Metalicana, Iron-Maide e Witos-Neiki (!!!). Liderados pelos sombrios Kall-Su e Abigail, os seguidores da Shitenno destroem o reino de Judas com incrível facilidade, e marcham para conquistar Metalicana.
Neste reino vivem a simpática Yoko e seu companheiro, o pequeno Luche. Filha do sacerdote Geo, Yoko não sabe que ela e Luche serão decisivos para o futuro do reino de Metalicana: eles são a chave para a libertação de Dark Schneider, outrora um mago poderoso e maligno que, por muito pouco, não dominou o mundo, graças à intervenção de Geo. Embora seja uma tentativa arriscada, libertar Dark Schneider pode ser a última esperança para derrotar a Shitenno.
Bastard é uma série de 6 OVA´s, produzida pela Shueisha em 1992. Uma das primeiras coisas que chamam a atenção em Bastard é a qualidade da animação, suave e bem detalhada mesmo para os padrões de hoje. Além disto, são constantes as referências a bandas de hard-rock e heavy-metal durante toda a série: Venom, Stryper, Slayer, Tesla, Megadeth, entre outros. Abigail, por exemplo, é o nome de um famoso álbum do lendário King Diamond, ex-vocalista do Mercyful Fate... e por aí vai. Não deixa de ser um passatempo tentar descobrir todas os nomes conhecidos que aparecem!
Fonte: Animehaus

Formato: avi
Tamanho: 232MB cada
Idioma: Jp com legendas em pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget