domingo, 31 de maio de 2009

SIMPSONS CURTAS DO PROGRAMA TRACEY ULLMAN





Imagem


Sinopse: Antes de terem seu próprio show, os simpsons apareciam em curtas de no máximo 3 minutos no programa de Tracey Ullman, a popularidade foi tão grande que ganharam seu próprio show que atualmente está na 18 temporada, foram 48 curtas nunca exibidos no Brasil por nenhuma emissora de tv, houve um episódio se eu não me engano era centésimo trigésimo oitavo programa espetacular dos simpsons que passaram 4 destes episódios, o world war 3, o good night, the perfect crime e o último eu não qual era, os episódios estão em inglês sem legenda.

Informações


TÌtulo: Os Simpsons, curtas do programa de Tracey Ullman
Formato: AVI
Qualidade: TV-Rip
Codec: DVIX
Video: 640 x 480, 29,97 fps
Audio: 44.100 Hz, 128 kbps, Stereo
Duração Média: 3 min
Tamanho Médio: 12 MB
Total de episódios: 48
Idioma Audio: Inglês
Idioma Legenda: português (estou fazendo qualquer erro me comunique)
Ripador: baixei por torrent não tinha o nome do ripador

Colaborador: SANTAR


Screen Shots


Imagem Imagem

Imagem Imagem


Episódios


01- Good Night - episódio Legenda
02- Watching Television - episódio Legenda
03- Bart Jump - episódio Legenda
04- Babysitting Maggie - episódio Legenda
05- The Pacifier - episódio Legenda

06- Burp Contest - em andamento
07- Eatting Dinner - Legenda
08- Football - Legenda
09- Making Faces - Legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget