domingo, 31 de maio de 2009

Anne Rice - as Crônicas Vampirescas todos os livros

Anne Rice - as Crônicas Vampirescas


TODOS OS LIVROS AQUI PRA BAIXA

Falar do mundo de Anne Rice é como falar de um mundo vasto com uma visão ímpar do mesmo mundo o qual vivemos. Anne Rice recriou a imagem dos vampiros, remando contra a maré daquele célebre vampiro tradicional, morando em castelo com cães ferozes, que não sente nada, apenas mata e aterroriza, aquele Drácula tradicional que no dia de ação de graças vai visitar o Frankeinstain, e o Lobisomen, não, não...Anne fez muito mais.
Anne Rice criou costumes, ideologias, política, hábitos, organização, pesquisa e estudo dos vampiros, onde cada personagem de seu mundo interage com o mundo dos humanos de uma maneira diferente, sente o mundo e vê o mundo de uma maneira diferente, encara a imortalidade de forma diferente, se comporta e acima de tudo questiona o mundo o qual cada personagem faz parte, se sente parte ou se sente excluido do mundo de forma geral.
Anne Rice deu qualidades e defeitos aos vampiros, individualizou cada um e criou um mundo de fantasia, onde o nosso mundo é questionado o tempo todo pela visão dos vampiros se eles chegassem à existir.
Por: Eddy Khaos


1 - Entrevista Com o Vampiro

Escrito em 1976, inicia a série sobre "crônicas vampirescas" escrita por Anne Rice. Neste livro, o vampiro Louis, que recusa-se a perder suas características humanas, conta como transformou-se em um vampiro a um repórter. A tradução foi feita por Clarice Lispector.




2 - O Vampiro Lestat

A história de Lestat, um aristocrata que resolve tornar-se ator na Idade Média, e torna-se vampiro ao acaso. Conheça sua vida ao longo dos séculos e como se transforma em um ídolo do rock na atualidade.




3 - A Rainha dos Condenados

Em A rainha dos condenados, a escritora americana Anne Rice retoma os personagens que a tornaram famosa e faz o livro de maior suspense e densidade de suas Crônicas Vampirescas. Aqui, há vampiros para todos os gostos. Jovens e delinqüentes, como Baby Jenk, da Gangue das Garra, românticos como Armand e Daniel, estudiosos como Jesse, que investiga para a organização conhecida como Talamasca, a história desses seres estranhos, imortais misturados entre mortais, para quem sangue, sexo e morte são elementos indissolúveis do dia-a-dia. Reunidos em torno de Lestat, eles respondem ao chamado de sua música quase hipnótica e correm, ao longo da narrativa de Anne Rice, um perigo difícil de evitar. É que o som de Lestat desperta Akasha, a mãe dos vampiros, a encarnação da força maléfica feminina, disposta a escolher os justos, entre os vampiros, através de um banho de sangue. Mestra da alquimia entre crueldade e poesia, Anne Rice prova em A rainha dos condenados saber fazer em literatura o que Lestat faz em música. Impossível não segui-la hipnoticamente até a última página.

Volume 1 Volume 2

1 2




4 - A História do Ladrão de Corpos

Neste 4º livro das Crônicas Vampirescas, Lestat, o herói-vampiro, depara-se com uma proposta tentadora: ser humano outra vez, com todos os cinco sentidos alertas, comendo e bebendo í luz do sol.




5 - Memnoch

Mais um volume que faz parte das Crônicas Vampirescas. Lestat encontra com Memnoch, que afirma ser o diabo em pessoa. Ele coloca o imortal diante da oportunidade de voltar no tempo, conhecer a criação, visitar o purgatório e escolher entre céu e inferno.




6 - O Vampiro Armand

Este volume das crônicas vampirescas é todo dedicado ao vampiro Armand, a personagem ao mesmo tempo angélica e diabólica que desempenhou um papel importante no primeiro livro da série, o já clássico "Entrevista com o Vampiro". O livro acompanha a trajetória do vampiro desde sua infância em Constantinopla até ao clímax, nos fatos já relatados pelo vampiro Lestat.




7 - Merrick

Anne Rice mescla vampiros e bruxas ligadas ao vodu neste novo romance. Merrick é uma bruxa sedutora e poderosa que conta sua saga para David Talbot, um estudioso do ocultismo que foi transformado em vampiro. Ela tenta trazer a vampira Cláudia, uma mulher presa a um corpo infantil, de volta í vida a pedido do vampiro Louis.




8 - Sangue e Ouro

A mestra do terror gótico moderno, Anne Rice, ao dar seqüência ís célebres crônicas vampirescas, conta a história de dois de seus fascinantes e enigmáticos personagens, Marius e Thorne, poderosos Filhos das Trevas. O primeiro deseja vingança contra um antigo inimigo, enquanto o segundo anseia pelo reencontro com sua criadora. Revelando o sombrio mundo dos seres imortais, Sangue e ouro aborda os sofrimentos inerentes í vida eterna.




9 - A Fazenda Blackwood

Um novo livro de Anne Rice, a grande dama do gótico moderno, lançado no Brasil: A fazenda Blackwood. Nessa obra, a história gira em torno de Tarquinn Blackwood, um jovem sedutor e excêntrico, único herdeiro de uma imensa propriedade que leva o nome de sua família e que é assombrada por fantasmas e outras criaturas. Entre as assombrações está Goblin, um espírito manipulador e poderoso que controla Tarquinn desde a infância e cujo poder e fúria se intensificam depois que o jovem é transformado em vampiro. Atormentado, Tarquinn decide procurar o célebre vampiro Lestat em Nova Orleans e pedir sua ajuda. A fim de que Lestat saiba como agir, o rapaz conta para ele a saga da família Blackwood, uma narrativa que leva o leitor da Nova Orleans dos dias de hoje até a antiga Pompéia, passando pela Nápoles do século XIX, em uma vertiginosa teia de traição, mistério e sangue. Em A fazenda Blackwood, Anne Rice, em sua melhor forma, conta a história de um jovem em busca de sua verdadeira identidade. A escritora norte-americana mescla como ninguém suspense, terror e erotismo, criando um inesquecível conto de mistério, luxúria e morte. Formada em Ciência Política e em Escrita pela Universidade de San Francisco, Anne Rice, que nasceu em 1941, publicou seu primeiro romance - o consagrado Entrevista com o vampiro - em 1976.




10 - Cântico de Sangue

Uma história de amor e lealdade promete levar os leitores de Anne Rice de volta í Fazenda Blackwood. Em Cântico de sangue, o vampiro Lestat, seu personagem mais famoso, volta í cena atormentado pela idéia de redenção e tomado por uma paixão inesperada pela bruxa Rowan Mayfair, outra célebre personagem da escritora. Mas para levar o romance adiante, há várias barreiras a serem superadas. A vontade de viver entre os humanos é forte, mas também são muitos os prazeres da imortalidade. Amadurecido o suficiente para tomar a decisão correta, o famoso vampiro insiste em percorrer o longo e tortuoso caminho do conhecimento nesta história repleta de suspense e erotismo.

http://i118.photobucket.com/albums/o113/pukietee/anne_rice_books.jpg
Anne Rice - Crônicas vampirescas I - Entrevista com o Vampiro.
Download:
http://w15.easy-share.com/1903127173.html


Anne Rice - Crônicas Vampirescas IX - A Fazenda Blackwood
Download:
http://w15.easy-share.com/1903127200.html


Anne Rice - Crônicas Vampirescas VIII - Sangue e Ouro
Download:
http://w15.easy-share.com/1903127205.html


Anne Rice - Crônicas Vampirescas X - Cântico de Sangue
Download:
http://w15.easy-share.com/1903127242.html


Anne Rice - Crônicas vampirescas II - O Vampiro Lestat
Download:
http://w15.easy-share.com/1903127243.html


Anne Rice - Crônicas Vampirescas III - A Rainha Dos Condenados - Parte I
Download:
http://w15.easy-share.com/1903127248.html


Anne Rice - Crônicas vampirescas IV - A História do Ladrão de Corpos
Download:
http://w15.easy-share.com/1903127262.html


Anne Rice - Crônicas Vampirescas V - Memnoch
Download:
http://w15.easy-share.com/1903127270.html

Anne Rice - Crônicas Vampirescas III - A Rainha Dos Condenados - Parte II
Download:
http://w15.easy-share.com/1903127280.html


Anne Rice - Crônicas Vampirescas IX - A Fazenda Blackwood
Download:
http://w15.easy-share.com/1903127283.html


Anne Rice - Crônicas vampirescas VI - O Vampiro Armand
Download:
http://w15.easy-share.com/1903127284.html


Anne Rice - Crônicas vampirescas VII - Merrick
Download:
http://w15.easy-share.com/1903127289.html


Anne Rice - As Vidas dos Bruxos Mayfair 1 - A Hora das Bruxas 1
Download:
http://w15.easy-share.com/1903127329.html


Anne Rice - As Vidas dos Bruxos Mayfair 1 - A Hora das Bruxas 2
Download:
http://w15.easy-share.com/1903127333.html


Anne Rice - As Vidas dos Bruxos Mayfair 2 - Lasher
Download:
http://w15.easy-share.com/1903127337.html


Anne Rice - As Vidas dos Bruxos Mayfair 3 - Taltos
Download:
http://w15.easy-share.com/1903127339.html


Anne Rice - Novas Crônicas Vampirescas 02 - Vittorio O Vampiro
Download:
http://w15.easy-share.com/1903127341.html


Anne Rice - O Senhor de Rampling Gate
Download:
http://w15.easy-share.com/1903127342.html


Anne Rice - Novas Crônicas Vampirescas - Pandora
Download:
http://w15.easy-share.com/1903127343.html


Anne Rice - Violino
Download:
http://w15.easy-share.com/1903127350.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget